Ricardo Cunha classificou-se num brilhante quarto lugar da classe S2000 na primeira prova do Camp. Ralis da Madeira, o Rali Porto Santo Line, disputada na passada semana.
A prova organizada pela XtremeRPM, apresentou vários troços muito interessantes e o Fiesta S2000 com as cores da Uniturbo e SPTT, começou logo na super especial a mostrar “serviço” apesar de um toque, fazendo Ricardo Cunha a segunda marca a 1,3 segundos do mais rápido e vencedor final da prova, Nuno Pinto (Ford Escort Cosworth Gr.A).
“Gostei muito da prova e diverti-me imenso, tínhamos confiança no nosso real valor e como tínhamos feito uns testes na semana passada, sabíamos que o carro estava bem preparado, dai a nossa confiança”, afirmações de Ricardo Cunha após uma prova bem renhida!
No terceiro troço a dupla Ricardo Cunha/Jorge Antunes foi bastante rápida e assumiu a segunda posição a 16,3 segundos do líder, cotando-se como uma das mais rápidas em prova.
Ricardo Cunha manteve-se na luta pelos melhores lugares do pódio até ao sexto troço em que perdeu bastante tempo com um problema mecânico, segurando a quarta posição que o coloca na discussão dos primeiros lugares do Gr.N S2000.
Continuando a descrever a sua prova, Ricardo Cunha destacou que, …“na última especial tivemos algumas cautelas porque tínhamos uma boa vantagem para o quinto classificado e não atacamos para segurar um resultado positivo!”
A próxima prova do Camp. Ralis da Madeira será o Rali Município S. Vicente de 11/04 a 17/04.
Sem comentários:
Enviar um comentário