13/03/11

Pedro Leal faz o 1º teste com o Fiesta na terra.

O Troféu Open de Ralis vai ter esta próxima semana a sua primeira prova de terra da época de com a realização do Rali de Arganil, que contará com a dupla Pedro Leal e Joaquim Pacheco.

Depois da estreia no Rali Porto Santo Line com o Citroen C2 S1600 nos pisos de asfalto, onde o piloto da Uniturbo teve uma infeliz saída de estrada que forçou a desistência, agora é dada a oportunidade em Arganil de ter o seu primeiro contacto com o S2000 nos pisos de Terra.




















Como nos adiantou o piloto “a exemplo do rali anterior o nosso principal objectivo será mesmo rodar ao máximo com o carro e adquirir cada vez mais um melhor conhecimento do mesmo para indo descobrir da melhor forma as reacções do mesmo. Nos treinos desta tarde gostei bastante do desempenho do carro e acima de tudo também do trabalho da equipa.
Fizemos uma boa adaptação e o resultado foi excelente.
Vamos também tentar andar bem, mas sempre com o principal objectivo de acabar o rali e fazer uma boa adaptação ao carro de forma a preparar já a nossa próxima época onde queremos apostar forte no troféu, apesar de ser o nosso primeiro ano. Assim sendo é essencial para nós amealhar o máximo de  informações.
É a primeira vez que vamos alinhar neste rali, mas também já temos as nossas posições praticamente definidas no campeonato, pelo que vamos sem qualquer tipo de pressão para a prova”.

Sem comentários: